Prefeito recebe associação de moradores de Santa Luzia

28/11/2022 12:23

Na manhã desta segunda-feira (28), o prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha, recebeu em seu gabinete representantes da Associação de Moradores do bairro Santa Luzia: Ezequiel Lucinda e Jeferson Gonçalves, respectivamente.

Na ocasião, os representantes solicitaram algumas melhorias para o bairro, entre elas: a reabertura da escola (onde hoje funciona o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), atenção ao saneamento básico devido ao Rio Santa Luzia, conclusão da pavimentação da rua Normi Azevedo, novo ponto de ônibus e uma nova cabeceira da ponte.

Para as demandas o prefeito deu as seguintes respostas:

1 – Sobre a reabertura da escola do bairro: foi solicitado um levantamento de alunos residentes no bairro. Dependendo da demanda o prefeito estudará a possibilidade.
2 – Acerca do saneamento básico: o prefeito garantiu atenção e melhorias nesta área.
3 – A respeito da pavimentação da Rua Normi Azevedo: a pavimentação da via está paralisada devido a uma situação judicial imposta por um dos moradores.
4 – Em relação ao ponto de ônibus: será construído após a conclusão da pavimentação da via.
5 – Quanto a nova cabeceira da ponte: o prefeito falou sobre projetos de uma melhoria feita em parceria com a Prefeitura de Porto Belo.

“Agradeço a associação de moradores de Santa Luzia por trazerem suas demandas e reforço que todas serão analisadas e atendidas, na medida do possível. É assim, ouvindo a comunidade e trabalhando em parceria que nossa cidade cresce”, finalizou o prefeito Eloi.

O secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Vilson Natálio Silvino também participou da reunião.

Texto: Patrícia Ferreira | Foto: Karina Peixoto Silva