Profissionais concursados na Saúde tomam posse em Tijucas

02/03/2022 9:00

Na manhã desta quarta-feira (02) o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha e o secretário municipal de Saúde, Vilson José Porcíncula, deram posse a novos servidores, aprovados em concursos públicos realizados pela administração municipal.

Ao todo, foram empossados 12 profissionais de saúde, sendo: uma assistente social, uma enfermeira, uma farmacêutica, dois médicos (clínico geral) plantonistas, dois motoristas e cinco técnicos de enfermagem (sendo três deles pelo programa ESF).

Durante o ato de posse, prefeito e secretário desejaram boas vindas ao município e sucesso no trabalho. "Esperamos que vocês gostem de trabalhar conosco, de atender a nossa gente e que se sintam bem vivendo aqui. Desejo sucesso a cada um de vocês e que sejam muito felizes em suas funções”, disse o prefeito.

Confira mais fotos aqui.

Texto e fotos: Karina Peixoto Silva