Projeto de Lei para regularização de associação é enviado ao legislativo de Tijucas

11/11/2022 14:05

O prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha, encaminhou para o Poder Legislativo o projeto de Lei 2453/2022 que visa à regularização da Associação Comunitária do bairro XV de Novembro.

A medida vai atender um pedido da associação de moradores locais que há alguns meses vêm tratando desta possibilidade com a administração municipal.

Sendo aprovado o projeto, a associação ficará com a área regularizada e poderá ampliar a capela de São Brás que fica na área entre a Avenida Luiz Gomes e a Rua João do Espírito Santo Leal, no Bairro XV de novembro.

“Estamos tratando da situação há um tempo e atendendo ao pedido dos moradores preparamos este projeto de lei que foi enviado à Câmara de Vereadores. Se for aprovada, a lei trará grande benefício para a comunidade local”, comenta o prefeito Eloi

Texto e Foto: Karina Peixoto Silva