Projeto de revitalização da Hercílio Luz será apresentado à comunidade

18/02/2022 12:16

A Administração Municipal de Tijucas fará uma reunião na próxima segunda-feira (21) no auditório da Univali para apresentação do projeto de revitalização da Avenida Hercílio Luz. Moradores e empresários instalados ao longo da avenida estão sendo convidados para a reunião que será aberta ao público.

O projeto está pronto e será encaminhado para licitação dentro de alguns dias. Além de pavimentação asfáltica, a obra também prevê novos retornos e acessos e ainda, revitalização de toda a área central da avenida com ajardinamento, ciclovia, faixa de caminhada e iluminação.

A apresentação do projeto será realizada no auditório da Univali, campus Tijucas, na próxima segunda-feira, dia 21, a partir das 19 horas.

Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Larissa Souza