Projeto para pavimentação asfáltica do Timbé é encaminhado ao Estado

16/11/2022 12:10

Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha, recebeu em seu gabinete o secretário de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa de Santa Catarina, Edemir Alexandre Camargo Neto.

Na ocasião o prefeito Eloi, juntamente com o vereador Claudemir Correia (Bigodinho), entregou ao secretário um projeto para pavimentação asfáltica da Estrada Geral da localidade do Timbé.

Se o projeto for aprovado pelo Estado, a obra deverá ter 7,4 quilômetros de extensão e será realizada com recursos do Governo de Santa Catarina, via secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa, além de contrapartida do município.

“Estamos aguardando posicionamento do governo para mais uma importante obra para o interior de Tijucas. Essa parceria é muito importante para nós, por isso já agradecemos ao secretário”, afirmou o prefeito na ocasião

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza