Quadra esportiva da Nova Descoberta será reformada

07/02/2022 12:26

A quadra esportiva da localidade Nova Descoberta, que fica ao lado do posto de saúde, será reformada pela administração municipal de Tijucas. A obra será realizada com recursos próprios e a ordem de serviço já foi assinada pelo prefeito Eloi Mariano Rocha e pelo superintendente da FME Betinho Giacomossi.

Os serviços devem ser iniciados nos próximos dias e vão contemplar reforma de todo o piso de concreto, recuperação das telas e traves, nova iluminação, além de ajardinamento do entorno da quadra e revitalização do parque infantil.

De acordo com o prefeito, além da quadra e do parque, a unidade básica de saúde também já tem previsão de reforma e ampliação. “Estamos com as obras de ampliação da Escola Osmário Giacomossi, também na Nova Descoberta, e já autorizei a reforma e ampliação do posto de saúde. São melhorias importantes e bastante significativas para toda a comunidade local”, disse.

Texto e fotos: Karina Peixoto Silva