Reunião com Granfpolis trata de prestação de contas da Lei Aldir Blanc

10/03/2022 14:13

Uma reunião na secretaria municipal de Cultura, Juventude e Turismo de Tijucas nesta quarta-feira (9) tratou de detalhes para prestação de contas por parte dos artistas locais beneficiados pela Lei Aldir Blanc.

Estiveram presentes, a secretária de Cultura, Juventude e Turismo, Paula Regina da Silva, a presidente da Funcultrati, Geisiane Nunes Santos, o advogado da prefeitura, Luiz Cleberson de Moraes, a gestora de Convênios e Projetos, Adriana Porto Faria, a diretora de Comunicação da prefeitura, Karina Peixoto e Karina da Silva, da tesouraria do município.

No encontro, a assessora de projetos especiais e captação de recursos da Granfpolis, Adriana de Souza do Nascimento, orientou a equipe de Tijucas sobre os procedimentos para devolução de recursos e prestação de contas da lei Aldir Blanc.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Cultura