Rua João Régis na Praça será pavimentada

18/01/2024 14:03

Foi assinada pelo prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, a ordem de serviço 002/2023 para a pavimentação com lajotas, drenagem e sinalização da rua João Régis (trecho 1), no bairro Praça.

A assinatura foi realizada na manhã desta quinta-feira (18), no gabinete do prefeito, com a presença do secretário de Obras de Tijucas, Vilson Natálio Silvino e da responsável pela JK Pavimentações Ltda., empresa vencedora do processo licitatório.

O cronograma estabelece que as obras devem ser iniciadas dentro de 10 dias, com previsão de conclusão em 120 dias. Ao todo, serão investidos mais de R$ 234 mil, com recursos destinados pelo senador Dário Berger.

O secretário de Administração e Finanças de Tijucas, Rosenildo de Amorim, bem como representantes de outros setores estiveram prestigiando a assinatura.

“Esse projeto representa um passo significativo para a melhoria da infraestrutura local, promovendo não apenas uma melhor experiência para os residentes da Rua João Régis, mas também contribuindo para o desenvolvimento e valorização do bairro mais antigo de Tijucas”, comentou o prefeito na ocasião.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Karina Peixoto Silva