Sábado é dia de multivacinação em Tijucas. Hora de colocar as cadernetas em dia!

14/10/2021 11:40

Estamos um período de intensa vacinação, e além da imunização contra a Covid-19 que tem acontecido no Centro de Eventos Dr. Joao Bayer Neto, outras diversas vacinas que compõem o calendário nacional de imunização estão disponíveis nas salas de vacinação localizadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Tijucas. É importante que a população esteja atenta à necessidade de manter em dia a carteira de vacinação, como forma de prevenir doenças para as quais já existem imunizantes disponíveis.

Pensando nisso, no próximo sábado (16), das 8h às 17h,  haverá um plantão de multivacinação nas salas de vacinação dos bairros Areias, Praça e Joáia, além do Centro de Especialidades Orlando Barreto para atualização de carteirinhas.

Já no sábado seguinte, dia 23 de outubro, das 8h às 16h, haverá plantão nas salas de vacinação dos bairros Sul do Rio, Santa Luzia, Morretes e Campo Novo. Por fim, no dia 30 de outubro (sábado), das 8h às 16h, o plantão acontecerá em: Nova Descoberta, Itinga, Porto da Itinga e Timbé.

Fique atento ao dia de vacinação no seu bairro e compareça!

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Larissa Souza