Segunda edição do Super sábado de vacinação contra Covid-19 acontece amanhã (2)

01/10/2021 16:31

Neste sábado (02), a secretaria de Saúde de Tijucas, por meio da Vigilância em Saúde, realizará a segunda edição do Super Sábado de Vacinação contra a Covid-19. O plantão acontece no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto, das 8h às 17h.

Confira:

•Primeira dose

Para pessoas com 18 anos ou mais que ainda não tenham recebido a primeira dose.

•Gestantes, lactantes e puérperas (com autorização médica)

•Segunda dose

AstraZeneca – Para quem recebeu 1ª dose até dia 18/07.
CoronaVac - Para quem recebeu 1ª dose há mais de 21 dias.
Pfizer - Para quem recebeu 1ª dose até dia 08/08.

• Dose de Reforço (3ª Dose)

Para idosos com 75 anos ou mais que tenham recebido a segunda dose de qualquer vacina contra Covid-19 há mais de 6 meses (31/03/2021).

• DOSE SOLIDÁRIA

Aproveite a oportunidade e participe da campanha Dose Solidária doando alimentos não perecíveis no momento da vacinação. Pratique um gesto de solidariedade e ajude quem precisa!

• QUAL VACINA

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina, COSEMS/SC criou um espaço para divulgação das vacinas aplicadas em cada município catarinense. É o 'QUEM VACINA HOJE'. Neste espaço é possível consultar o tipo de vacina que está sendo aplicada no município.

Acesse aqui: QUEM VACINA HOJE.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Larissa Souza