Segunda-feira (05) começam as matrículas para aulas gratuitas no Centro de Eventos

02/02/2024 8:53

A partir de segunda-feira, dia 05 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para as aulas gratuitas realizadas no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto, no loteamento Mata Atlântica, em Tijucas.

As aulas oferecidas para crianças e adolescentes, tendo idade mínima de 3 anos (completos), são oportunizadas pela Administração Municipal de Tijucas, através da secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, com apoio da secretaria de Assistência Social, Habitação de Direitos Humanos, por meio de recursos do Fundo da Criança e do Adolescente (FIA).

Aulas oferecidas

•Ballet
•Jazz
•Hapkido
•Dança Gaúcha
•Violão
•Canto
•Bateria
•Capoeira
•Instrumentos de Sopro (Projeto Crescer Cultural)

Matrículas

Para fazer a matrícula, basta procurar o Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto, que fica na Rua Aroeira, S/N, Loteamento Mata Atlântica, na próxima semana, de segunda a sexta feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, levando os documentos a seguir:

•Cópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento
•Cópia do Comprovante de residência.

Mais informações pelo telefone (48) 99137-0272.

Texto e Arte: Patrícia Ferreira