Sicredi apresenta projeto de revitalização para praça pública

18/12/2023 14:37

O prefeito Eloi Mariano Rocha recebeu nesta segunda-feira (18) a visita da equipe do Sicredi de Tijucas. O objetivo do encontro foi apresentar o projeto arquitetônico da praça Emerentina da Silva, que fica bem em frente à agência do Sicredi, nas proximidades do Dino.

O projeto inclui ajardinamento e espaço para recreação infantil. A iniciativa foi elogiada pelo prefeito e agora, a empresa vai seguir com os trâmites legais para efetivar a cooperação com o poder público.

“A Sicredi tem esse compromisso com as comunidades em que atua e, por isso, queremos dar uma atenção especial àquele espaço em frente à agência. É uma forma de participar ativamente da comunidade”, disse Márcio Aloisio Szimanski, gerente da agência de Tijucas.

As obras devem ser iniciadas já em janeiro e têm previsão de aproximadamente 60 dias para serem concluídas.

“Ficamos muito felizes com esta parceria público-privada. Observo sempre os espaços da Sicredi em outras cidades e vejo como uma marca da empresa. Um gesto importante para reforçar os laços com a comunidade”, disse o prefeito.

Texto e Foto: Karina Peixoto Silva