Terra Nova receberá 5 quilômetros de asfalto

21/07/2022 16:35

O município de Tijucas recebeu os recursos e já licitou a empresa para início das obras de pavimentação asfáltica da localidade de Terra Nova. Esta é uma das obras que fazem parte de um novo pacote do município e que contará com recursos do Governo do Estado.

Esta obra, especificamente, custará mais de R$ 7 milhões, sendo R$ 5 milhões repassados através do deputado estadual Sérgio Mota. O parlamentar esteve nesta quarta-feira (20) em Tijucas onde conversou com o prefeito Eloi Mariano Rocha, vereadores e secretários municipais para saber como está o andamento das obras. O recurso foi também, uma solicitação do vereador tijuquense, Maurício Poli.

“O deputado Sérgio Mota sempre demonstrou um carinho especial por Tijucas e prova disso é a destinação destes recursos, em valor considerável, e que resultará em uma obra extremamente importante para o nosso interior”, disse o prefeito.

Ainda segundo o prefeito, o município entrará com uma contrapartida de R$ 2 milhões para complementação e finalização da obra. A ordem de serviço com a empresa PLM já foi assinada e as obras devem iniciar em breve.

Também esteve presente na reunião, o presidente da APAE de São José, Antônio Hillesheim.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Divulgação