Tijucas abre concurso público para motoristas

09/08/2022 10:19

Foi publicado nesta segunda-feira (08) o edital do Concurso Público 001/2022  da Prefeitura de Tijucas. O concurso tem como objetivo preencher 13 vagas existentes no quadro permanente de motoristas da Administração Municipal.

A inscrição poderá ser efetuada entre os dias 12 de agosto e 11 de setembro, com o pagamento da taxa de R$ 60,00. A organização do certame está sob a responsabilidade da FURB - Universidade Regional de Blumenau.

A prova exige o nível fundamental de ensino e será realizada no dia 25 de setembro. Como requisito para participação no concurso, os candidatos precisam ter carteira nacional de habilitação categoria profissional D com no mínimo um ano de experiência. Do número total de vagas, uma se destina a pessoas com deficiência.

Leia o edital completo aqui.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Divulgação