Tijucas abre inscrições para o Casamentão Popular dia 10 de fevereiro

01/02/2023 9:54

Estarão abertas, a partir do dia 10 de fevereiro, as inscrições para casais interessados em participar do Casamentão Popular Tijuquense 2023. O evento é organizado pela Administração Municipal de Tijucas, por meio da secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos Humanos.

Regulamentado pela Lei 2090 de 2007, que determina sua realização anual, neste ano, assim como em 2022, a cerimônia está programada para acontecer no mês de junho, quando comemoramos o aniversário do município.

Os interessados devem procurar a secretaria até o dia 10 de março. A sede fica na Rua José Joaquim Santana, 36, Bairro Universitário, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Para se inscrever, é necessário apresentar os seguintes documentos:

• CPF dos noivos;
  • documento de identidade dos noivos;
  • comprovante de renda dos noivos (até três salários mínimos para o casal);
  • comprovante de residência (é necessário que pelo menos um dos noivos resida, no mínimo, há dois anos no município).

De acordo com a necessidade dos inscritos, serão feitos os encaminhamentos para emissão de segunda via de certidões atualizadas de documentos como certidão de nascimento, de casamento e divórcio.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (48) 3263-0150.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza