Tijucas apresenta estrutura de atendimento aos programas do FIA à primeira dama do estado

06/10/2021 15:13

Em reunião nesta terça-feira (05) na sede da Rede Laço, presidida pela primeira dama do Estado de Santa Catarina, Kesia Martins da Silva, o município de Tijucas apresentou à primeira dama os projetos executados em Tijucas com recursos do FIA (Fundo para Infância e Adolescência).

Estiveram presentes o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, a secretária de Ação Social Bianca Bibiani Machado, o secretário de Administração e Finanças, Rosenildo de Amorim e os membros da equipe de ação social de Tijucas e do conselho do FIA Aline Quirino e Tiago Manenti Martins.

O encontro foi solicitado pelo secretário de estado adjunto de Desenvolvimento Social, Daniel Netto Cândido. Na oportunidade, a primeira dama do estado ficou extremamente feliz por saber da estrutura que Tijucas conta atualmente para financiamento de programas do FIA, tendo um grande aporte tanto de empresas e pessoas físicas, como da administração municipal, que se tornou referência neste segmento.

"Eu fiquei realmente muito feliz com o que eu vi. O meu desejo é que todo município catarinense se espelhe nesse exemplo que Tijucas dá de relevância a estes projetos de voluntariado. Parabéns", afirmou a primeira dama Késia na ocasião.

Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva