Tijucas e Camboriú discutem melhorias na rota turística “Amabilíssimo”

02/02/2023 10:40

Neste início de ano, as prefeituras de Tijucas e Camboriú voltaram a se reunir para definir estratégias pensando no fortalecimento da rota turística Amabilíssimo – Caminhos de Santa Paulina – da mesma forma como ocorreu em 22 de janeiro de 2021.

O encontro de secretários de Turismo, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Obras dos dois municípios teve por objetivo definir ações conjuntas para realizar melhorias principalmente na divisa entre as duas cidades.

De Tijucas participaram os secretários de Obras, de Turismo e de Agricultura, Vilson Natálio Silvino, Paula Regina da Silva e Odirlei Resini, respectivamente. Já de Camboriú estiveram os secretários de Desenvolvimento Econômico, de Obras e a diretora de Turismo, Ângelo Gervásio, Alexandre Silveira e Karla Camargo.

“Todos nós sabemos a importância da colaboração entre cidades vizinhas e por isso este tipo de reunião é fundamental para garantir o desenvolvimento da região. Tudo pensando em melhorar cada vez a estrutura de recepção aos peregrinos”, afirmou a secretária de Cultura, Juventude e Turismo de Tijucas, Paula Regina da Silva, sobre a reunião.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Divulgação