Tijucas está presente em mais um colegiado da Granfpolis

12/05/2022 10:36

Nesta quarta-feira (11), Adriana Porto Faria, servidora municipal do setor de projetos e convênios de Tijucas foi eleita como secretária geral do Colegiado de Gestores Municipais de Convênios da Granfpolis.

A diretoria ficou estabelecida da seguinte forma:

•Presidente: Jaqueline Gonçalves (Florianópolis)
•Vice-presidente: Eloiza Schmitt da Silva (Antônio Carlos)
•Secretária geral: Adriana Porto Faria (Tijucas)
•Suplente de secretário: Douglas Duarte (Biguaçu)

Sobre o colegiado

O Colegiado de Gestores Municipais de Convênios é um órgão de caráter consultivo e propositivo, que integra os Gestores Municipais de Convênios (GMCs) dos municípios afiliados à Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis (Granfpolis), que atuam com Captação de Recursos externos, principalmente as transferências voluntárias dos governos Federal e Estadual, para investimentos em obras e serviços.

Outros colegiados

Tijucas já preside dois outros colegiados: de Assistência Social com a secretária Bianca Machado e de Comunicação Social com a jornalista Karina Peixoto Silva.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Divulgação