Tijucas inicia rematrículas na rede municipal semana que vem

09/11/2022 18:28

A secretaria municipal de Educação de Tijucas comunica o lançamento do período de rematrículas de alunos da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2023, tanto para Educação Infantil quanto para o Ensino Fundamental.

As rematrículas acontecerão nas escolas onde o aluno estuda e serão realizadas no período de 16 a 21 de novembro, das 8h às 11h30 e 13h30 às 17h15.

Neste período serão realizadas as atualizações de cadastros no sistema das unidades escolares, por isso é necessário que os pais ou responsáveis compareçam nas secretarias das escolas com os seguintes documentos:

•Certidão de nascimento (CPF da criança)
•Cartão do SUS da criança
•Laudo Médico atualizado (caso tenha)
•Carteira de vacinação da criança
•Comprovante de residência
•Documentos dos pais ou responsáveis (RG ou CPF)

“Neste período os pais deverão comparecer na Unidade de Ensino em que o filho estuda para realizar a rematrícula para o ano de 2023. Caso não seja efetuada a rematrícula dentro do prazo estipulado, a vaga será disponibilizada para outra criança”, informa a coordenadora pedagógica geral de Tijucas, Patrícia Laus de Brito.

Matrículas para novos alunos

O calendário de matrículas para novos alunos ainda está sendo definido e assim que houver confirmação de período de inscrições, a secretaria municipal de Educação irá divulgar as datas pelos meios de comunicação oficias.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Educação