Tijucas participa de reunião do Consórcio Intermunicipal de Saúde

17/03/2023 12:23

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, o secretário municipal de Saúde, Vilson José Porcíncula e o secretário municipal de Administração e Finanças, Rosenildo de Amorim, participaram na manhã desta sexta-feira (17) da Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Grande Florianópolis.

Entre os assuntos em pauta, destaque para prestação de contas do exercício anterior, eleição da nova diretoria do Consórcio para o biênio 2023/2024 e informações sobre o credenciamento de procedimentos em saúde. O objetivo principal dos prefeitos presentes foi dar maior celeridade ao consórcio que integra os municípios da região.

“A saúde é sempre prioridade nos municípios e as dificuldades enfrentadas diariamente pelos gestores são muitas. Por isso, quando temos a oportunidade de unir esforços com outros prefeitos e secretários, as barreiras se tornam menores. Aqui podemos discutir os problemas e buscar soluções de forma conjunta, ao mesmo tempo em que nossos pedidos ganham maior proporção e mais força a partir desta integração”, disse o prefeito.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Divulgação