Tijucas reativa Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social

29/07/2022 11:30

Foi realizado nesta quinta-feira (28) a cerimônia de posse dos membros do Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social de Tijucas para os anos de 2022 e 2023. O evento aconteceu nas dependências da secretaria municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos Humanos, localizada no bairro Universitário.

Na ocasião também houve a eleição da Mesa Diretora do conselho, ficando assim determinada:

•Bianca Bibiani Machado - Presidente,
•Gizeli de Azevedo Reis - Vice-Presidente e
•Andréa Agripo da Silva e Silva - Secretária.

Os membros foram nomeados pelo Decreto Municipal 1.886, de 03 de maio de 2022. Este conselho possui caráter consultivo, fiscalizador e deliberativo, cuja função é de acompanhar, fiscalizar e decidir sobre a Política Habitacional de Tijucas, assim como de todos os programas e projetos a ela relacionados.

“A nossa intenção é desenvolver projetos de amparo à população de baixa renda que residem em Tijucas. Entre estes planos, propomos a construção de casas populares e condomínios populares. Nosso objetivo é que os mais carentes tenham uma vida com mais dignidade”, afirmou a presidente do conselho e secretária de assistência social de Tijucas, Bianca Machado.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Divulgação