Tijucas registra o maior volume de chuvas por hora nesta segunda-feira (7)

08/03/2022 10:11

A noite de segunda-feira (7) foi marcada por fortes chuvas e ventos intensos em Tijucas. De acordo com dados da Defesa Civil do Estado de Santa Catarina, o nosso município foi o que registrou o maior volume de chuvas acumuladas em um curto período de tempo, chegando à média de 86 milímetros por hora.

O índice foi o maior entre as demais cidades do Estado acompanhadas pelo órgão estadual. Mesmo assim, a Defesa Civil municipal não registrou ocorrências graves. Alguns locais ficaram alagados durante a tempestade devido ao grande volume de chuva, mas logo os sistemas de drenagem deram conta de escoar a água.

A Defesa Civil de Tijucas vistoriou todo o município nesta manhã e verificou que a cidade está em condições de normalidade.

Confira nas imagens divulgadas pela Defesa Civil estadual a previsão do tempo para o restante do dia de hoje e também para os próximos dias.

Texto: Karina Peixoto Silva | Imagens: Defesa Civil SC