Tijucas terá ponto facultativo no dia 1º de novembro

20/10/2021 7:51

O dia do Servidor Público, celebrado dia 28 de outubro, será transferido em Tijucas para o dia 1º de novembro, segunda-feira, quando será ponto facultativo no município.

A medida foi regulamentada pelo decreto 1778/2021 que estabelece, ainda, que o ponto não se aplica aos serviços considerados essenciais, os quais funcionarão em regime de plantão. As atividades serão retomadas na quarta-feira (3), logo após o Dia de Finados, feriado nacional celebrado na terça-feira (2).

AULAS NORMAIS

A secretaria de Educação, no entanto, manterá as atividades normalmente no dia 1º de novembro, de acordo com calendário escolar previamente divulgado pela pasta. Sendo assim, tanto as aulas como as atividades administrativas da secretaria, acontecerão normalmente no município nesta data, havendo interrupção apenas no feriado do dia 2.

Texto: Karina Peixoto Silva