Uvel apresenta projeto de nova loja em Tijucas

21/07/2022 17:20

Na manhã desta quinta-feira (21), o diretor do grupo Uvel, o empresário Roberto Zanatto, acompanhado de Vanderlei Felício, gerente de oficina do grupo, esteve no gabinete do prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, para apresentar o projeto de construção da nova loja da Uvel na cidade.

O empreendimento de 14 mil m², que inclui a nova sede com 5 mil m², e mais o pátio, deve ficar pronto em um ano e será construído ao lado da atual loja, no bairro Joáia.

“Temos recebido muitos empresários interessados em investir na cidade. Isso demonstra o potencial de crescimento do nosso município que hoje está entre as 50 melhores cidades do Brasil. Da mesma forma, ver o crescimento das nossas empresas, já instaladas, como a Uvel, nos enche de alegria. Desejo ainda mais sucesso ao empreendimento!”, afirmou o prefeito.

O secretário de Obras de Tijucas, Vilson Natálio Silvino, acompanhou a reunião.

Texto: Karina Peixoto Silva e Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza | Projeto: Uvel