Viu alguém despejando entulhos em área pública? Denuncie!

11/03/2022 10:30

Em reunião nesta sexta-feira (11) no gabinete do prefeito de Tijucas, Vigilância Sanitária, setor de Fiscalização e departamento jurídico trataram sobre o descarte de entulhos em locais públicos da cidade.

De acordo com os setores envolvidos, ficou determinado que além da fiscalização por parte da prefeitura, a comunidade também poderá participar ativamente do controle desta infração fazendo denúncias diretamente à vigilância.

“Ao presenciar alguém jogando entulhos em áreas da cidade, a pessoa pode fotografar o cidadão e o veículo, registrando assim a placa do carro para que possamos autuar o infrator. Basta encaminhar as fotos e o local onde foi registrada a ocorrência para o número de plantão da vigilância, que é o (48) 99989-5196”.

Portanto, faça sua parte, denuncie e ajude a manter a cidade limpa!

DENÚNCIA DESCARTE DE ENTULHOS

Envie mensagem para (48) 99989-5196 com foto do autor da infração e placa do carro utilizado pelo infrator.

Texto e fotos: Karina Peixoto Silva